Consultoria em Liderança e Sustentabilidade

damicos@damicos.com.br

DEPOIMENTOS ALGUNS COACHEES DO COACH FÁBIO ROCHA

 

 

Ex-Gestor da Área Administrativa-Financeira de diversas empresas e atualmente Empresário da área de Seguros

“Estou descobrindo a cada seção uma nova pessoa em mim com potencial para a realização de objetivos até então nunca imaginado. O trabalho de coach feito com Fabio Rocha vem trazendo á tona o desbloqueio de minhas atitudes e uma maior compreensão dos hábitos inconsciente da minha vida. Simplesmente fantástico descobrir que não existe limites na realização dos nossos sonhos!”

 

Ex-Gestor da Área Corporativa do Bradesco e atualmente Empresário da área de Varejo

“O coaching com Fábio Rocha foi excelente. Fui para uma primeira reunião sem saber exatamente o que queria. Tinha tomado uma decisão importante na minha carreira, estava completamente convicto da decisão, mas sentia que precisava de algo. O Fabio indicou fazermos um trabalho de coaching. Já consigo ver resultados concretos e estou conseguindo colocar em prática coisas que por pura procrastinação (escondida através da desculpa de falta de tempo) não colocava em prática. Além disso, pude me conhecer melhor através do teste DISC, e assim potencializar meus pontos fortes e trabalhar em cima dos pontos de melhoria. Ainda tenho um caminho a trilhar, mas sinto que estou no caminho certo e acho muito produtivo o processo de Coaching.”

 

Ex-Gestor da Área Pública e atualmente Empresário da área de Publicidade

“Através do Coaching, constatei que antes não havia qualquer visão de carreira e objetivos profissionais. Durante o processo, passei a avaliar minha vida profissional e pessoal, de modo que a felicidade pudesse ser o objetivo principal de minhas expectativas. Passei a planejar minha carreira em prol de minha família, meu futuro. Hoje trabalho focado em minha felicidade e com ganhos maiores do que simplesmente financeiro. Passei a ser feliz com minha atividade profissional, uma vez que foquei no resultado mais pertinente. A felicidade de minha família.”